quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sent By Ravens – Our Graceful Words

Novidade na area….Sent By Ravens é uma banda com caracteristicas bem peculiares, com uma mistura que vai desde o rock alternativo, post-hardcore, power pop e outras coisas mais, eles mostram toda sua energia e fé…
biografia da banda: “Trazendo excepcionalmente atrativo melódico rock n ‘roll com momentos de peso e uma mensagem de esperança global. Seu primeiro álbum, Our Words Gracioso, é repleto de canções deliciosamente inesquecível trazendo à mente os momentos mais brilhantes de bandas como Emery, cuja própria Matt Carter ajudou a criar o álbum South Carolina estréia do grupo com o produtor Aaron Sprinkle.
Não há paixão punk rock, pop habilidade melódica e alegre, com alma de inteligência em toda a música da banda, reforçado pelo poder de condução ea voz suave de Zach soaringly Riner. Guitarristas Andy O’Neal e JJ Leonard tecer guitarras hard-carga, juntamente com fluido ganchos overtop o ritmo sólido de Dane baterista Anderson.
A jovem banda criou um registro além de seus anos, com maturidade e decididamente duramente honesto exames de renovação da fé em face de medos. “Our Words Gracioso” é um registro dos álbuns de estréia mais forte na memória recente, a partir de uma banda cuja história está apenas começando a se desenrolar.
“Trailer Vs. Tornado” referências de um tempo quando o grupo todos viviam em um trailer em conjunto. “É sobre ser fiel e ser forte”, explica Riner. “É uma metáfora para sermos contra o mundo sem medo.” Enquanto isso, uma faixa como “Salt and the Light”" é uma canção de adoração, com um tema geral do amor.
“Beautiful List” é uma carta de amor do tipo de Riner a sua esposa. “Ela estava orando com seus amigos quando tinha 18 anos. Ela estava escrevendo uma lista de coisas que ela queria na cara que ela casou. Ela me disse depois do nosso casamento que ela teve sua” lista “. Essa canção está me dizendo que eu fiz também. ”
Zach estava cantando em uma banda na Geórgia quando uma primeira encarnação da banda, que incluiu O’Neal, em contato com ele através da Internet e convidou-o a mudar-se para a Carolina do Sul e participar. Depois de algumas orações, ele decidiu arriscar e mudar. O grupo estendeu a mão para Anderson – que morava no Havaí – depois de ver um vídeo dele tocando uma canção Underoath no YouTube. “Nós enviamos-lhe uma mensagem e ele nos perguntou se precisávamos de um segundo guitarrista, seu amigo, JJ [Leonard]” Riner lembra. No outono de 2008, enviado pelo Ravens foi junto e mostra de jogo.
A banda já era capa de manchete no House of Blues em Myrtle Beach antes de assinar com uma gravadora, agência de reserva ou de uma empresa de gestão. Através de turismo duro e estágios partilha com bandas como Every Time I Die, Family Force 5 e Stain’d, eles foram capazes de construir uma base seguinte. Sua auto-financiado e auto-lançado EP, The Effect of Fashion e na oração, chamou a atenção da Tooth and Nail Records, que rapidamente os contratou para um acordo mundial.
Na escritura, o profeta bíblico Elias foi alimentado pelos corvos no deserto. Deus enviou esses imundos, geralmente desaprovado aves para fazer a Sua obra. Foi com isso em mente que enviou da Carolina do Sul por corvos escolheram seu nome. “É um paralelo com a forma como nós somos todos pecadores, mas ainda podemos levar a palavra de Deus para as pessoas”, explica Riner. “Este álbum inteiro – chegamos mais perto de Deus, em conjunto, como uma banda.” Fogo Novo “, por exemplo, é sobre ter um novo fogo aceso em seu coração. Há um tema de grande amor por todo o álbum. Nós quero colocar este fogo e esta mensagem de Deus em nossos corações – nós queremos compartilhar isso com as pessoas. Queremos compartilhar que Deus é real.







Nenhum comentário:

Postar um comentário